Ciclovia da Alegria
20/10/2020

Ciclovia da Alegria

Ciclovia da Alegria é uma corrente solidária para doar bicicletas usadas a comunidades vulneráveis, para que as bicicletas antigas ou paradas ganhem vida. As bicicletas serão reformadas antes da doação.⠀O Projeto Social pretende mobilizar síndicos, condôminos e parceiros para dar novo destino a bicicletas antigas e, em paralelo, realizar uma campanha de conscientização sobre segurança no trânsito.
A campanha de conscientização para doação das bicicletas usadas será feita em duas etapas: Arrecadação das bicicletas, aproveitando o Dia das Crianças, momento em que muitas crianças ganharão bicicletas e poderão doar as antigas, e a entrega será realizada em data próxima ao Natal.
O projeto tem como organizadores o Síndicos Planning, o Rotary Club de Blumenau Victor Konder e do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau, o projeto batizado de Ciclovia da Alegria pretende mobilizar condomínios, entidades, empresas e a população em geral para arrecadar, reformar e doar bicicletas usadas a famílias em situação de vulnerabilidade social.
A iniciativa abrange ainda ações como campanha de conscientização sobre segurança no trânsito, passeio ciclístico e distribuição de cartilhas educativas.


Mais informações no site: https://mla.bs/38e5d7b8

Galeria

Adservi

  Solicite uma Proposta

Conheça alguns dos nossos

Clientes

  Trabalhe Conosco

 

 Vagas